martes, 11 de septiembre de 2012

Analise de Dilma Rousseff


A primeira presidenta e atual do Brasil merece um lugar de honra em nosso blog. Junto com Cristina Fernández de Kirchner e Michelle Bachelet ela é a primeira mulher Chefe de Estado do seu país.
Podemos ver como o seu rosto tem certos contrastes que lhe conferem uma personalidade única. Na figura perfil vemos que o rostro tende para verticalidade, de modo que há uma tendência geral para retrair frente, mas a área é ligeiramente à frente instintiva, enquanto os olhos são mais expostos do que protegidos. O rostro tem três áreas: cerebral, emocional e instintiva. A altura das áreas cerebral e instintiva son as mais altas, más que a área emocional. Ainda enfrentando essas proporções são preservadas, más as maçãs do rosto estão mais pronunciadas. O tom geral é alto, más o tom da nariz é especialmente alto. Os sentidos são pequenos em relação à armação, de modo que a energia será bem contida e terá que ser utilizada com precaução.



Será uma pessoa que geralmente vai refletir as decisões, vai compartir suas 
ideias espontaneamente, e ter pensamentos bastante elaborados, sempre ligada a um sentimento muito humano.  É muita sensível emocionalmente más não gosta de mostrá-lo em público; seus parentes também irá custar exposição. Ela tem uma grande capacidade de actividade e esse esforço é sustentado quando em férias, nas quais também estará ocupada por um elevado grau de tom. Suas ações devem estar ligadas ao fato de que são práticas e úteis.


No hay comentarios:

Publicar un comentario